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TROCA E DEVOLUÇÕES

A Skinhealth efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site oficial da Skinhealth, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos na loja oficial da Skinhealth não poderão ser trocados ou devolvidos através de Representantes da Skinhealth. Para efetuar trocas ou devoluções de produtos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Skinhealth (telefone: +55 11 93470-1300 ou e-mail: [email protected]), de segunda a sexta das 09h às 18h.

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Pelo SAC Skinhealth

Comunicar o SAC da Skinhealth em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Requisitos para a troca

A troca ou devolução do pedido só será aceita caso esteja:

-> Perfeitamente acondicionado na embalagem original.

-> Acompanhado de todos os acessórios.

-> Sem indícios de uso ou consumo.

-> Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Skinhealth efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago, após a análise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição somente após esse prazo se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Podendo ser cartão de crédito ou boleto bancário. O estorno será feito em até 2 (duas) faturas subsequentes, considerando a data de fechamento da fatura do cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.

No caso do reembolso de pagamentos realizados através do boleto bancário, o estorno é realizado em crédito na conta da PagSeguro. Nesse caso, o cliente tem a opção de transferir para a conta bancária.

Envio de novo produto

Após o pedido ser validado, nosso Centro de Distribuição dará início a um novo envio e o prazo de nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra. Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.